Atlas da Saúde Plástica sem cortes

Desde o início da pandemia, os olhos ganharam evidência. A eles foi confiada a missão de transmitir as mensagens que outrora podiam ser lidas em todo o rosto. A busca por procedimentos estéticos aumentou consideravelmente, seja para reduzir rugas ou tratar o excesso de pele e flacidez nas pálpebras. A esteticista e cosmetóloga Mônica Milani tem sido muito procurada para a blefaroplastia sem cortes.

Esse tratamento é uma versão não invasiva da cirurgia para lifting de pálpebras. Indicada para remoção do excesso de pele e tratamento de rugas ao redor dos olhos, é realizada com aparelho aprovado pela Anvisa, mais conhecido como Plasma Lift.

A sessão é realizada com creme anestésico e tem duração aproximada de 15 minutos. O melhor é que o paciente pode retornar à rotina no mesmo dia. É possível acompanhar a formação do novo tecido durante o processo inflamatório que pode durar até oito semanas, quando a aparência final começa a ficar evidente.

O aparelho de jato de plasma utiliza um sistema de disparos fracionados com temperatura e profundidade controlados, produzindo danos pontuais que permitirão a recuperação em menor tempo. A frequência ideal de aplicação entre uma sessão e outra é de 30 a 45 dias.

MISSÃO

Apaixonada por perceber a transformação de seus pacientes, Mônica se mantém em constante atualização. “Penso que meu grande diferencial é realmente me importar com a pessoa que está na minha frente. Colocar-se na posição de ouvinte durante a avaliação, entender suas reais dores, abusar da empatia e ter sensibilidade são os fatores que mais prezo nos atendimentos”, avalia.

Outros procedimentos realizados pela profissional são: limpeza de pele; peelings químicos e físicos; microagulhamento; tratamentos para rejuvenescimento facial; radiofrequência facial e corporal; tratamentos para acne, melasmas, rosácea; revitalização e hidratação facial; jato de plasma, tratamentos para celulite; protocolos de desintoxicação corporal; massagem relaxante com pedras quentes, massagem relaxante com velas e drenagem linfática manual.

MÔNICA MILANI | Esteticista e cosmetóloga

Endereço: Rua Dr Carlos Barbosa, 114, Centro, Garibaldi

Fone/Whats:(54) 99983-9303

Siga Mônica no Instagram.