Atlas da Saúde Espaço AM: o seu spa de saúde e beleza

Praticidade e confiança são palavras de ordem para os novos tempos. Foi pensando nisso que o Espaço AM foi criado. “Em 2010, quando abri a minha primeira clínica, trabalhei por sete anos sozinha e sentia muita falta de contar com outros profissionais para poder complementar os atendimentos. Foi então que, em 2017, surgiu a oportunidade de abrir uma clínica multidisciplinar”, recorda a fisioterapeuta Angélica Mattuella.


Como uma equipe preparada e em constante atualização, o Espaço AM oferece atendimentos que englobam fisioterapia, pilates, terapia com psicóloga, acompanhamento nutricional, procedimentos estéticos, além de massoterapia e terapias holísticas. É possível encontrar tudo o que é necessário para aderir a um estilo de vida saudável, cuidando do corpo e da mente.


Os pacientes são recebidos em um espaço amplo e aconchegante e os atendimentos são customizados, visando singularidade, saúde e bem-estar. “Somos sete profissionais das mais diversas áreas, onde muitas se complementam e um paciente pode ser atendido por mais que um profissional no decorrer do tratamento. Isso acontece muito e acredito que é o grande diferencial de nosso espaço. Trabalhamos de forma conjunta, realizando reuniões sobre os casos dos pacientes para debater a melhor conduta em cada caso. Isso é mágico!”, destaca.

ESPAÇO AM

Rua Buarque de Macedo, 3562, Sala 2, Centro - Garibaldi

Fone/Whats: (54) 99910-7904

Siga Espaço AM no Instagram